POLÍTICA DE REEMBOLSO DO PSINUTRI.COM.BR
1. OBJETIVO DA POLÍTICA
A Política de Reembolso tem como objetivo informar o cliente sobre as condições de reembolso em casos de cancelamento de consultas e outros pedidos relacionados, em conformidade com os Termos de Uso e as normas vigentes. Ela visa garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados e esclarecer os procedimentos aplicáveis.
2. CONDIÇÕES DE REEMBOLSO
2.1. Reembolso Integral
O reembolso integral poderá ser solicitado em até 7 dias corridos após a compra ou contratação do serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), desde que o usuário não tenha iniciado o serviço (não tenha participado de qualquer consulta). Nesse caso, o reembolso será feito no valor total pago.
2.2. Reembolso Proporcional
Após o início da utilização do serviço (realização da primeira consulta), o reembolso será proporcional às consultas não realizadas. O valor reembolsado será referente ao valor das consultas que ainda não foram realizadas, descontando-se eventuais taxas administrativas.
2.3. Reembolso por Cancelamento Não Antecipado
Caso o cliente não compareça à consulta ou cancele sem aviso prévio de 24 horas de antecedência, o valor da consulta será perdido e não haverá reembolso.
2.4. Cancelamento pelo Profissional
Se o profissional cancelarem a consulta, o cliente terá direito a remarcar a consulta sem custos adicionais ou solicitar o reembolso integral.
2.5. Reembolso por Cancelamento da Plataforma
Caso haja indisponibilidade da plataforma, como falhas técnicas graves que impossibilitem a realização de consultas, o cliente terá o direito ao reembolso integral dos valores pagos pelas consultas não realizadas.
3. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO
O cliente pode solicitar o reembolso por meio do e-mail de suporte: contato@psinutri.com.br.
A solicitação de reembolso deve ser feita com as seguintes informações:
-
Nome completo do cliente;
-
Data e horário da consulta agendada;
-
Motivo da solicitação de reembolso.
Após o recebimento da solicitação, o Psinutri.com.br fará a análise e, se aplicável, realizará o reembolso dentro de 30 dias corridos.
4. EXCLUSÕES DE REEMBOLSO
Não será concedido reembolso em casos de:
-
Consultas realizadas que não foram canceladas com antecedência de 24 horas.
-
Ausência do cliente na consulta sem aviso prévio.
-
Alterações de horários ou pedidos fora do prazo de reembolso.
5. ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE REEMBOLSO
A Psinutri.com.br reserva-se o direito de modificar esta Política de Reembolso a qualquer momento. Alterações importantes serão comunicadas aos clientes por meio do site ou pelo e-mail cadastrado.
6. CONTATO PARA REEMBOLSO
Caso o cliente tenha dúvidas ou queira solicitar um reembolso, ele deve entrar em contato com a Psinutri.com.br através do e-mail contato@psinutri.com.br.